DROGA E VEÍCULO: Agentes da PRF apreenderam 542,1 quilos de maconha na noite de domingo (21) em Céu Azul, na região oeste do Paraná. A droga era transportada em uma SUV Hyundai Tucson, que transitava pela BR-277. Foto: Divulgação

Flagrante ocorreu na BR-277, em Céu Azul (PR), após tentativa de fuga; um adolescente também foi detido

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 542,1 quilos de maconha na noite deste domingo (21) em Céu Azul, na região oeste do Paraná.

A droga era transportada em uma camioneta Hyundai Tucson, que transitava pela BR-277. Por volta das 22 horas, uma equipe da PRF deu ordem de parada ao motorista, que iniciou então uma tentativa de fuga.

Mais à frente, o homem, de 20 anos de idade, abandonou o carro e tentou se esconder em uma área de mata fechada. Minutos depois, os policiais rodoviários federais o encontraram, no pátio de um posto de combustíveis.

Batedor

Uma caminhonete Fiat Strada, que fazia o papel de batedor, também foi abordada. O motorista, de 21 anos de idade, foi preso em flagrante. E um adolescente de 17 anos, que era passageiro do veículo, foi apreendido.

Com placas clonadas, a Tucson havia sido roubada no último dia 12, em Porto Alegre.

À equipe da PRF, os envolvidos relataram que pretendiam levar a carga de maconha até São Paulo (SP).

A PRF encaminhou a droga, os dois veículos e os três detidos para a Delegacia da Polícia Civil em Matelândia.

O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão. E o de receptação, pena de um a quatro anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui