BLOQUEIO: O acesso à Avenida Jerônimo de Camargo, no km 68 da D. Pedro I (SP-065), em Atibaia (SP), foi bloqueado pela prefeitura local para a realização das obras de duplicação da avenida. Foto: Mônica Silva/Ilustrativa

De acordo com a concessionária Rota das Bandeiras, interdição deve ocorrer até a primeira semana de junho

O acesso à avenida Jerônimo de Camargo, no km 68 da rodovia D. Pedro I (SP-065), em Atibaia (SP), foi bloqueado pela prefeitura local para a realização das obras de duplicação da avenida, de acordo com a concessionária Rota das Bandeiras.

Ainda de acordo com a empresa, a interdição afeta os motoristas que seguem pela pista sul da rodovia, no sentido Jacareí. A previsão, segundo informado pela administração municipal, é que a interdição tenha duração de três semanas.

Segundo a concessionária, a opção para os motoristas é fazer o retorno no km 68 e seguir pela pista norte da D. Pedro I, sentido Campinas, até o km 72, onde é possível adentrar à cidade.

Para alertar os usuários, foi implantada sinalização especial na região e as câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) realizam o monitoramento constante do trânsito no local. Como o tráfego está reduzido nestes dias devido às medidas de isolamento social, não há previsão para formação de congestionamentos.

Os motoristas que desejarem mais informações podem entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui