FECHADO PRA SEMPRE: Foto: Divulgação

Trevo do Charrua e acesso próximo ao Rafain foram avaliados pela concessionária e demais órgãos de trânsito, desde o dia 13 de dezembro de 2019

Devido aos índices de acidente e visando incrementar ainda mais segurança aos usuários da BR-277 e também aos moradores de Foz do Iguaçu (PR), a concessionária Ecocataratas, com autorização do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Paraná, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou em dezembro de 2019 o fechamento de dois retornos, na cidade.

De acordo com a Ecocataratas, um dos acessos fica no Km 723+900, próximo ao Rafain, e outro no Km 726, Trevo do Charrua.

Em 2019, de acordo com levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram registrados nesses locais 53 acidentes, resultando em 47 vítimas. Já em 2020, até o momento, já foram três acidentes, sendo que, no mesmo período do ano passado foram registradas 10 ocorrências nesses locais.

Diante disso, na tarde dessa quinta-feira (20), o DER, a PRF, a Foztrans, a Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu e a Ecocataratas se reuniram a fim de avaliar os resultados desta ação e, em consonância com os números apresentados, decidiram pela fechamento definitivo dos dois acessos citados.

Informações: https://www.ecocataratas.com.br/ e 0800 450 277 (24 horas por dia).

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui