VIA ANCHIETA: Ecovias vai promover campanha de vacinação para os caminhoneiros no Km 40 da Anchieta até o dia 15 deste mês. Foto: Aderlei de Souza/Ilustrativa

De acordo com a concessionária, campanha no Km 40 será diária, das 11h às 20h, e acontece até 15 de maio

A Ecovias e demais parceiros realizam no pátio do km 40 da Via Anchieta (SP-150) at´[e o dia 15 deste mês, das 11h às 20h, mais uma ação em prol dos caminhoneiros. Trata-se da campanha de vacinação contra gripe suína (H1N1), que terá a participação da Secretaria Estadual da Saúde, por meio da Regional de São Bernardo do Campo, e deve atingir cerca de 500 profissionais por dia.

De acordo com a concessionária, diariamente, os motoristas de caminhões estão sendo atendidos por equipes da concessionária, com o apoio da Polícia Militar Rodoviária (PMRv). No local, os caminhoneiros recebem alimentação e kits de higiene, contendo sabonete, álcool gel, luvas e máscaras de proteção.

Ainda de acordo com a empresa, a ação ganha mais uma ajuda importante: a arrecadação de alimentos não perecíveis na Base da PMRv, no km 10 da Anchieta. Neste local, os motoristas poderão deixar as suas doações, que serão direcionadas aos motoristas que estiverem no pátio após as 18h, período em que a aquisição de alimentos é mais difícil.

Serviço:

Local: Pátio de descanso da Ecovias, no Km 40 da Via Anchieta (SP)

Horário: Diariamente das 11h às 20h

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui