Durante patrulhamento pela BR-364, na altura no Km 525, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou 2 motoristas em situação de embriaguez ao volante em Jaru/RO

Na noite deste domingo (12), uma equipe de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou dois motoristas em situação de embriaguez ao volante em Jaru (RO).

O primeiro flagrante ocorreu, às 17h40, quando a guarnição da PRF realizava patrulhamento pela BR-364, na altura do Km 525 (trecho urbano do município), e abordou um veículo Fiat Strada Working.

De imediato, ao procederem a abordagem, os policiais perceberam a condição de embriaguez do condutor de 38 anos, sendo, então, submetido ao exame de alcoolemia, o qual constatou o teor de 0.62 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O motorista afirmou aos policiais, ter consumido em torno de 7 latas de cerveja antes de assumir a direção do veículo.

Já o segundo flagrante ocorreu por volta das 18h20, também no trecho urbano do município de Jaru, quando os agentes da PRF abordaram uma motocicleta Honda CG 150 Fan. O motorista, de 41 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo submetido ao teste do etilômetro, que constatou o teor de 0.78 miligramas de álcool.

Nas duas situações de flagrante de alcoolemia, foram lavrados Boletins de Ocorrência Policial pelo delito de embriaguez ao volante (Art. 306, do CTB), além da aplicação da notificação de autuação pela condição de dirigir sob a influência de álcool (Art. 165, do CTB), que prevê tanto medidas administrativas e criminais, quanto um valor de R$ R$ 2.934,70 de multa.

Fonte: www.prf.gov.br/agencia

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui