Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ordenou parada de veículo na altura do KM 760 na BR-364, e verificaram que o veículo possuía restrição de roubo/furto

O automóvel Chevrolet Onix, de cor vermelha, placas NCM-3476, trafegava às 13h10, desta sexta-feira (3), na BR-364, quando, na altura do Km 760, em Porto Velho/RO, recebeu ordem de parada de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O carro era conduzido por uma autônoma, de 24 anos de idade, que estava acompanhada de sua irmã, de 25 anos. Solicitada a documentação de porte obrigatório, a motorista apresentou sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e informou que não estava portando o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

Efetuada a consulta aos sistemas disponíveis, os policiais verificaram que o veículo possuía restrição de roubo/furto, com ocorrência registrada, por volta das 22 hortas, da última quinta-feira (2), nesta capital.

Questionada sobre a procedência do carro, a condutora se limitou a dizer que uma amiga havia lhe emprestado, para que fosse trabalhar no Distrito de Jaci-Paraná, tendo chamado sua irmã para acompanhá-la.

Devidamente configurado o delito de receptação, previsto no art. 180 do Código Penal, as duas irmãs receberam voz de prisão e foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Porto Velho, para onde também foi levado o carro, que posteriormente será restituído à sua proprietária.

Fonte: www.prf.gov.br/agencia

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui