Em vez de um corpo, carro funerário transportava cocaína pela BR-262/MS, em Terenos
INUSITADO: Flagrante inusitado na BR-262, em Terenos (MS); em vez de um corpo, carro funerário transportava cocaína. Foto: Divulgação/PRF-MS

Veículo foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal do Mato Grosso do Sul (PRF-MS), nessa quinta-feira (29)

Um flagrante inusitado chamou a atenção dos inspetores da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Mato Grosso do Sul, na noite dessa quinta-feira (29). Ao abordarem um carro funerário, GM Montana, na BR-262, em Terenos (MS), a equipe se deparou com o caixão ‘carregado’ com 162 quilos de cocaína, e não um corpo.

Indagado, o motorista apresentou uma certidão de óbito, sua CNH, os documentos veículo e uma autorização de traslado, indicando que transportava um corpo. No entanto, eram diversos tabletes da droga que ocupava o interior do caixão.

Segundo o motorista, ele sabia da existência das drogas, e disse que transportaria a carga de Corumbá (MS) até Campo Grande (MS). Ao todo, foram encontrados 150 tabletes de pasta base de cocaína, que após pesagem totalizaram 162,37 quilos.

Diante dos fatos, o veículo, a droga e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Terenos (MS) para os procedimentos legais.

Em vez de um corpo, carro funerário transportava cocaína pela BR-262/MS, em Terenos
CRIATIVIDADE: Crime organizado muda estratégia para o transporte de drogas: carros funerários. Foto: Reprodução/G1