
Durante sua quarta participação, o Grupo vai mostrar soluções inovadoras que reduzem o custo do frete e aumentam a eficiência da operação
A Intermodal 2022, que será promovida em março próximo, promete novidades no setor de infraestrutura e logística. Entre elas, há uma, do Grupo Agrega, que oferece soluções para não interromper a cadeia logística de transporte para a indústria.
De acordo com a empresa, a participação na 26ª edição da Intermodal South America, pela quarta vez consecutiva, após duas edições online, entre os dias 15 e 17 de março de 2022 no São Paulo Expo, é uma boa oportunidade para o grupo apresentar o conceito de primarização logística.
Ainda de acordo com o grupo, nesse modelo de frete, todo o processo de é realizado sem intermediários ou agenciadores. O resultado é a redução de custos de 15% a 30%, além de elevar a eficiência e a qualidade do nível dos serviços realizados.
Com um portfólio de clientes formado por gigantes como o Grupo Tigre, as soluções inovadoras do Grupo Agrega oferecem a gestão das operações por meio de uma plataforma digital. Já o monitoramento de cada viagem é realizado, em tempo real, por meio de sistemas e dashboards que permitem o controle completo das operações.
As ofertas são possíveis pela utilização de tecnologias transformadoras como inteligência artificial, machine learning, data science, business intelligence e internet das coisas. Juntas, elas oferecem uma gestão integrada, preditiva e segura de todos os ativos logísticos.

“A participação na Intermodal já é uma tradição para o Grupo Agrega. Principal vitrine da América do Sul quando o assunto é logística, é a oportunidade perfeita para trocar ideias, experiências e mostrar as vantagens que a primarização logística traz”, explica Jarlon Nogueira, CEO do Grupo Agrega.
Serviço:
26ª Intermodal – 2022
Quando: de 15 a 17 de março de 2022
Horário: das 13h às 21h
Onde: São Paulo Expo