Caso ocorreu por volta das 15 horas desta sexta (24). Antes de bater na viatura, motorista provocou acidente com outros dois carros; batida na viatura foi tentativa de fugir do flagrante

Um empresário que dirigia uma Mercedes-Benz GLA foi detido por embriaguez ao volante depois causar um acidente envolvendo dois carros e uma viatura da Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (24) no anel viário em São José (SP). Ao tentar fugir do flagrante, o carro de luxo caiu em canteiro e, em seguida, o motorista saiu do carro e dormiu na calçada.

O delegado Hugo Pereira de Castro, da Delegacia Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), explicou que a viatura foi atingida pelo motorista bêbado quando a polícia tentou uma abordagem apóso primeiro acidente, que envolveu dois veículos.

“Estava indo ao Fórum e no caminho fui chamado por duas pessoas na rua. Parei para dar apoio e encostei do lado do carro do empresário para evitar que fugisse do local. Ele acelerou e acabou batendo no pneu dianteiro da viatura, foi para cima da saveiro que ele já tinha batido e caiu no barranco do canteiro. Depois disso ele saiu do carro e foi dormir”, disse o delegado.

O empresário, que atua no ramo imobiliário em São José, foi levado para a Dise e encaminhado para exame no IML. Segundo a Polícia Civil, o exame atestou a embriaguez e ele vai responder pelo crime.

Fonte: www.g1.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui