A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) lançou nesta terça-feira, 30 de setembro, uma página para o acompanhamento do tráfego de veículos nas praças de pedágio de Boa Vista do Sul, Cruzeiro do Sul, Encantado, Flores da Cunha, Gramado, Santo Antônio da Patrulha, São Francisco de Paula, Três Coroas e Viamão. A previsão é de que o fluxo das outras cinco praças que a EGR administra também possa ser acompanhado em tempo real até o final de 2014.

A página, que pode ser acessada pelo menu na lateral direita da capa site da EGR, mostra o fluxo de veículos por minuto em ambos os sentidos do pedágio, além de apontar a rodovia e a localização das praças em um mapa. As tarifas de cada um dos pedágios também são informadas. Veja como funciona clicando Aqui.

Agilidade no atendimento
O fluxo nos 14 pedágios da EGR está sendo agilizado desde o final de agosto. Para garantir a rapidez no atendimento aos motoristas, o governo estadual determinou que sejam tomadas medidas para facilitar o fluxo de veículos quando houver, por mais de 15 minutos, filas de 200 metros ou mais fora do horário de pico ou de 400 metros ou mais em horário de pico. Essas medidas incluem a liberação das cancelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui