
Ocorrência foi registrada no fim da madrugada desta quarta-feira (7), em Sumaré (SP); tráfego fluiu pela via marginal
Um incidente na madrugada desta quarta-feira (7), no km 107 da Via Anhanguera (SP-330), em Sumaré (SP), envolvendo uma carreta provocou a interdição total da via, sentido capital, após o estouro de um pneu de uma carreta e em seguida incêndio no veículo.
Segundo a Agência de Transporte de São Paulo (Artesp), a via foi interditada foi interditada por volta das às 5h40, devido ao estouro de pneus de uma carreta, e o consequente vazamento de óleo diesel.
De acordo com a Artesp, com isso, às 5h55, foi interditada a faixa da esquerda da marginal; e às 5h57, foi fechada toda a via marginal.
Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, por volta das 6h18; quando foi liberada a faixa da esquerda. Os militares constataram que o diesel escorria pela canaleta de água.

Diante desse cenário, o tráfego de veículo foi desviado para via marginal. Às 7h15, os bombeiros debelaram o fogo; e às 9h, equipes da Ambipar – empresa de gestão ambiental – chegaram ao local.











