O estudante avareense Tiago Moreno Matos da Rosa Mello Pinto, 26, e o dentista Guilherme da Costa Paschoalato, 22, morreram às 2h15 da última terça-feira, em um acidente de trânsito, no km 422 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, nas proximidades da Região dos Lagos, em Barretos.
Eles estavam em um veículo Honda Civic de Santa Rosa de Viterbo-SP, no sentido Colômbia – Barretos, quando, por motivos a serem apurados, o condutor perdeu o controle da direção. O veículo chocou-se contra uma guia do acostamento do lado direito, capotou passando por uma valeta, atingiu uma porteira de ferro e só parou após chocar-se contra uma árvore. Guilherme e Tiago foram arremessados para fora do carro, não resistiram aos ferimentos e morreram.
Não foi possível identificar quem conduzia o veículo no momento do acidente, sendo que o corpo de Tiago foi encontrado próximo do carro e o de Guilherme a cerca de 20 a 30 m. Consta que Guilherme estava residindo em Santa Rosa do Viterbo e o avareense Tiago estava cursando o 4º ano de odontologia e morava em Barretos numa república de estudantes.