Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com a Polícia Militar (PM), ocorrência foi na vicinal Italo Biani, entre Santa Albertina e Santa Rita D’Oeste (SP)

Uma estudante de Odontologia morreu na estrada vicinal Ítalo Biani, entre Santa Albertina e Santa Rita D’Oeste (SP), na sábado (20), após envolver-se num sinistro (acidente) de motocicleta, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Ainda de acordo com a PM, o motociclista, um adolescente de 16 anos, sofreu ferimentos graves e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base, em São José do Rio Preto (SP).

Ainda de acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas. No local, a equipe constatou a morte da jovem estudante, de 19 anos, Keysan Vello Aranha, que estava na garupa.

TRISTEZA: A jovem Keysan Aranha cursava Odontologia na Universidade Brasil.Foto: Reprodução/Rede Social

Segundo a PM, o corpo de Keysan Aranha, que completaria 20 anos no dia 2 de março, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). A Polícia Civil foi acionada e realizou exames no local do sinistro. As causas serão investigadas pela equipe de Santa Rita D’Oeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui