ENCONTRO: Disseminar boas práticas no trânsito, na mobilidade urbana, na educação para o trânsito e fiscalização é o objetivo de um encontro marcado para acontecer nos dias 12 e 13 de abril deste ano, que visa fortalecer o Sistema Nacional de Trânsito. O encontro será realizado no Colégio Militar de Recife (PE). Foto: Divulgação

De acordo com o Ministério da Infraestrutura, nos dias 12 e 13, oficinas organizadas por diversos órgãos vão apresentar, em Pernambuco, ferramentas de gestão para fomentar a integração dos órgãos locais

Disseminar boas práticas no trânsito, na mobilidade urbana, na educação para o trânsito e fiscalização é o objetivo de um encontro marcado para acontecer nos dias 12 e 13 de abril deste ano, que visa fortalecer o Sistema Nacional de Trânsito. O encontro será realizado no Colégio Militar de Recife (PE).

Conforme a programação, estão previstas palestras e oficinas para apresentar a prefeitos, autoridades e gestores municipais de trânsito ferramentas de gestão integradas aos princípios do Visão Zero e às ações do Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito (Pnatrans), para fomentar a segurança no trânsito e o desenvolvimento da mobilidade urbana nos municípios.

O evento é organizado pelo Ministério da Infraestrutura (MInfra), por meio da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e pelo Conselho Estadual de Trânsito de Pernambuco (Cetran-PE).

Com informações da Ascom do MInfra

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui