SINAL DE EMBRIAGUEZ: O ex-deputado Jaime Martins foi levado para a Delegacia de Polícia, em Divinópolis (MG), após se envolver em acidente nessa terça (2), com suspeita de embriaguez ao volante. Ele foi liberado mediante pagamento de fiança. Foto: Divulgação/Ilustrativa

Deputado federal por cinco mandatos, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi levado para a Delegacia e liberado, após pagar fiança de R$ 2mil

O ex-deputado federal mineiro Jaime Martins (sem partido), de 68 anos, foi detido nessa terça-feira (2) após se envolver em um acidente de trânsito na MG-050, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. O empresário apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Em nota, ele confirmou que estava indo embora de uma festa ao se envolver no acidente. Ele perdeu o controle do veículo e bateu com as rodas no meio-fio, próximo ao trevo de acesso a Avenida JK, no Bairro Bom Pastor, na entrada da cidade.

“Em decorrência do que vem sido veiculado sobre o acidente envolvendo minha pessoa, venho a público esclarecer que, após sair de um evento de comemoração de aniversário, tive um pequeno acidente com a roda de meu carro. Fato que aconteceu na MG-050 sem envolvimento de outras vítimas”, afirmou.

Ele estava sozinho no carro e não ficou ferido. O ex-parlamentar por cinco mandatos, entretanto, não comentou sobre ter ingerido bebida alcoólica.

DESCULPAS: O ex-deputado federal Jaime Martins confirmou que havia saído de uma festa pouco antes de se envolver no acidente em Divinópolis. Ele pediu desculpas pelo transtorno. Foto: Divulgação/Jaime Martins

“Venho também lamentar o ocorrido e pedir publicamente desculpas pelo transtorno causado.”

Martins foi levado para a delegacia e o carro apreendido. A assessoria do ex-deputado disse que ele foi apenas ouvido e liberado após pagar fiança de R$ 2 mil.

Fonte: Estado de Minas

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui