Ex-jogador do sub-23 do Fluminense morre em acidente na BR-267, em MG
TRISTEZA: O volante Wiris Gustavo de Oliveira, ex-jogador do time de Aspirantes do Fluminense entre 2021 e 2022 e uma senhora morreram na BR-267. Foto: Divulgação/PMRv

Ocorrência foi registrada nesse domingo (19); batida matou também uma senhora de 64 anos

Um sinistro (acidente) no km 146 da BR-267, nesse domingo (19), próximo à cidade de Lima Duarte, na Zona da Mata mineira, envolvendo dois carros de passeio matou o volante Wiris Gustavo de Oliveira, ex-jogador do time de Aspirantes do Fluminense entre 2021 e 2022, e uma senhora, de 64 anos, após colisão frontal entre os veículos.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), os veículos envolvidos são um Ford Focus e um Honda HRV, perto do Autódromo de Lima Duarte (MG). Wiris estava na direção de um dos veículos. Outras três pessoas ficaram feridas, incluindo uma criança em estado grave. As vítimas foram levadas pelo Samu para o HPS em Juiz de Fora. Como havia óleo na pista, o Corpo de Bombeiros foi acionado.

“Recebemos com muita dor a notícia do falecimento do volante Wiris, que defendeu o nosso time sub-23 entre 2021 e 2022. Desejamos muita força aos familiares e amigos em um momento tão difícil”, lamentou o Fluminense, por meio de comunicado nas redes.
Wiris deixou o Fluminense no começo do ano, com o fim do projeto do time de Aspirantes do clube. Ao todo, fez 14 partidas na equipe, e chegou a fazer treinamentos com os profissionais.

No meio do ano, assinou contrato com o Paracatu-MG para a disputa da segunda divisão do Campeonato Mineiro, onde o clube foi eliminado na primeira fase. Além da equipe do interior de Minas Gerais e do Fluminense, o volante atuou no Campo Grande, do Rio de Janeiro, e no Loko Plovdiv, da Bulgária.

Ex-jogador do sub-23 do Fluminense morre em acidente na BR-267, em MG
Ex-jogador do sub-23 do Fluminense morre em acidente na BR-267, em MG. Foto: Divulgação