Gol ficou totalmente destruído após colisãoO acidente ocorrido na madrugada de hoje, em Campo Alegre, foi causado por um bezerro que teria atravessado a rodovia AL-220, próximo ao povoado Belo Horizonte, naquele município. O acidente – conforme divulgado anteriormente pelo Alagoas 24 Horas – deixou cinco vítimas, entre elas, três fatais.
O Gol de placa MVA-9383/AL, que era conduzido pelo ex-vereador de Campo Alegre, Jurandir Buarque de Lima, colidiu com o animal e loco em seguida se chocou em uma árvore às margens da rodovia. O vereador, que viajava juntamente com mais quatro pessoas, retornava de Maceió.
Jurandir Buarque de Lima, 55 anos, morreu no local do acidente. As outras duas vítimas fatais são Maria Aparecida Silva dos Santos, 34 anos, e Rosicleide Soares da Silva, 31 anos. Os outros dois ocupantes do veículo – Nivaldo Silva dos Santos, 49 anos e uma criança de dois anos – foram socorridos para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
O carro ficou parcialmente destruído no acidente. O acidente chocou a população de Campo Alegre. Jurandir Buarque de Lima era muito querido na região. De acordo com informações apuradas pelo Alagoas 24 Horas, o quadro das outras duas vítimas é grave.