Moradores do Sudoeste se envolveram em um grave acidente na tarde desta quinta-feira (15) na BR-277, no oeste  do Estado. A colisão ocorreu na cidade de Céu Azul, cerca de cinco quilômetros da praça de pedágio e envolveu um Vectra de Ampére e um caminhão de Santa Catarina. Pelas informações apuradas pela reportagem, a colisão foi frontal e no carro de Ampére estavam cinco pessoas.

O condutor do automóvel Cledison Yanchinsk, de 36 anos, e Ivete de Almeida, de 53 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Bom Samaritano de Céu Azul. Um adolescente, que não teve idade revelada, também se feriu levemente e foi atendido na UPA de Santa Tereza do Oeste.

Já Josiane Patrícia Almeida, de 31 anos, grávida de oito meses e esposa do condutor, e a filha deles de 7 anos, tiveram ferimentos graves e foram transferidas para o Hospital Universitário (HU) de Cascavel.

O motorista do caminhão e o passageiro não se feriram. Eles seguiam a Foz do Iguaçu onde iriam descarregar uma carga de móveis naquela cidade. Já o carro de Ampére seguia no sentido contrário.

Equipes do SAMU, SIATE, da concessionária que administra a rodovia e Policia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência.

Fonte: www.rbj.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui