A família de Valter Ricardo Costa, 28 anos, vítima do acidente de carro envolvendo o cantor Daniel em junho passado, no interior de São Paulo, estuda uma ação contra o músico sertanejo.

Segundo o advogado Cláudio José Augusto dos Santos, será exigido uma apuração completa dos fatos porque a família discorda da versão apresentada por Daniel na mídia, na qual Valter teria perdido o controle de um Palio, saindo pelo acostamento e retornando para o outro lado da pista atingindo a Pajero em que Daniel estava.

“Essa versão é absurda. Tem uma série de falhas. Queremos saber o que realmente aconteceu. O acostamento apresentava um declive de aproximadamente de 20 a 30 cm, tornando impossível o retorno do veículo à pista. O carro teria capotado”, disse o advogado.

“Devemos entrar com a ação daqui a 60 dias. Estamos aguardando a realização de alguns exames. Em breve, ingressaremos com uma serie de medidas”, acrescentou.

O acidente aconteceu em 25 de junho passado no km 113 da rodovia João Leme dos Santos, região de Salto de Pirapora (119 km a oeste de São Paulo). Daniel sofreu uma fratura no ombro. Valter morreu no local do acidente.

Procurado pelo Terra, Daniel não foi localizado, por enquanto, para comentar o assunto.