SEPULTAMENTO: Família de Itápolis (SP) é enterrada na manhã deste domingo (4), na cidade do interior paulista. Foto: Divulgação

Os três corpos da família que morreram em um acidente (sinistro) na BR-1653, em Nova Mutum (MT), nessa sexta-feira (2), foram enterrados em Itápolis, no interior de São Paulo, na manhã deste domingo (4), de acordo com a funerária responsável pelo translado dos corpos.

Ainda de acordo com a funerária, Elaine Cristina Gallo, a mãe, de 36 anos, Giovanno Carducci, o pai de 42 anos, e Adílio Gallo Carducci, o filho mais velho do casal, de 9 anos, chegaram à cidade de Itápolis na madrugada deste domingo (4).

Segundo a funerária, além do casal e do filho mais velho que morreram no sinistro, estavam na picape S-10 o filho mais novo, de 2 anos, e uma sobrinha, de 15 anos, que ficaram feridos e foram socorridos.

O velório da família estava previsto para este domingo, a partir das 6h. Já o enterro deve ocorrer às 10h30. Ainda conforme a funerária, tanto o velório quanto o enterro ocorrem no Velório Municipal de Itápolis.

A Prefeitura de Itápolis decretou luto. “O Executivo Municipal, juntamente com toda população, expressa toda solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor e convida todos os itapolitanos a unirem-se em pensamento e orações pela família“, diz a nota.

TRISTEZA: Corpos de Elaine Cristina Gallo, a mãe de 36 anos; Giovanno Carducci, o pai de 42 anos, e Adílio Gallo Carducci, o filho mais velho do casal de 9 anos, chegaram à cidade de Itápolis na madrugada deste domingo (4). Eles foram sepultados por volta de 10h30. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O sinistro

O trágico sinistro que matou cinco pessoas, nessa sexta-feira (2), no km 618 da BR-163, em Nova Mutum (MT), envolveu uma picape Fiat Toro e uma camionete S-10. Além dos mortos, colisão deixou dois feridos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a Corporação, a pista ficou interditada no momento do sinistro para atendimento à ocorrência. Com o impacto, a Fiat Toro, que pertence a uma empresa de fertilizantes, ficou com a parte frontal totalmente destruída. Já a S-10, com placas de Sorriso (MT), saiu da pista e também ficou a com a frente destruída. 

Vítimas

Segundo a Polícia Civil, as vítimas fatias são:

  • Cleide Nascimento Campos, 31 anos (ocupante da Fiat Toro)
  • Victor Rafael Villarroel Matute, 36 anos (ocupante da Fiat Toro)
  • Elaine Cristina Gallo, 36 anos (ocupante da S-10)
  • Giovanno Carducci, 42 anos (ocupante da S-10)
  • Adílio Gallo Carducci, de 9 anos (ocupante da S-10)

A picape S-10, da família de Itápolis, seguia em direção a Nova Mutum (MT). a outra camionete, a Fiat Toro, onde estava o casal que também morreu, tinha como destino a cidade de Lucas do Rio Verde (MT). A Polícia Civil segue nas investigações do sinistro.