DIFERENCIAL: A FCA iniciou na segunda (5), recall para os modelos do Jeep Cherokee, ano-modelo 2014 e 2015, por problemas no câmbio. Foto: Divulgação

De acordo com a montadora, os riscos de acidentes com danos materiais e físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros são sensivelmente aumentados

A Fiat Chrysler Automóveis Brasil iniciou recall para os proprietários do Jeep Cherokee ano modelo 2014 e 2015, por problema constatado no eixo de entrada do diferencial, o que pode resultar em uma perda de conexão com a transmissão do carro.

De acordo com a montadora, o veículo não só perde sua força de tração se estiver em movimento, mas também não trava as rodas quando estiver estacionado e na função P (park) na alavanca de câmbio.

Ainda de acordo com a empresa, os riscos de acidentes com danos materiais e físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros são sensivelmente aumentados.

Segundo a FCA, os veículos convocadso possuem números de chassis (não sequenciais – últimos seis dígitos) de 322595 até 792687. Os proprietários já podem agendar desde segunda-feira (5), um horário para o reparo do software da transmissão. Mais informações e agendamento pelo 0800 703 7150 ou o site www.jeep.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui