OPERAÇÃO ESPECIAL: A concessionária Triunfo Transbrasiliana, responsável pelo trecho paulista da BR-153, prevê movimento de 153 mil veículos durante o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida, no período entre sexta-feira (8) e terça-feira (12). Foto: Divulgação/Triunfo Transbrasiliana

De acordo com a concessionária Triunfo Transbrasiliana, operação especial será iniciada nesta sexta-feira (8) e permanece até terça-feira (12)

A concessionária Triunfo Transbrasiliana, responsável pelo trecho paulista da BR-153, prevê movimento de 153 mil veículos durante o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida, no período entre sexta-feira (8) e terça-feira (12).

De acordo com a empresa, o Centro de Controle de Operações (CCO) estima maior tráfego na saída para o feriado, nesta sexta-feira (8), com 37.700 veículos.

A BR-153 irá contar com restrições de obras para não prejudicar a circulação de veículos. Veja quais dias e horários:

Restrições de obras no feriado
Sexta-feira (8) Restrições a partir das 14h
Sábado (9) Restrições até as 14h
Domingo (10) Sem restrições
Segunda-feira (11) Sem restrições
Terça-feira (12)  Restrições a partir das 14h

Atendimento aos usuários

Durante o feriado prolongado, todo o efetivo operacional da Concessionária estará de prontidão respeitando as medidas de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) para atender aos usuários da BR-153/SP. Também estarão disponíveis as sete bases de atendimento localizadas em Nova Granada, São José do Rio Preto, Ubarana, Guaiçara, Marília, Ocauçu e Ribeirão do Sul.

Em cada uma das bases o motorista conta com espaço climatizado que oferece álcool em gel 70%, água gelada, café, banheiros, fraldários, wi-fi gratuito e atendentes treinados que fornecem informações em geral sobre a rodovia. As bases funcionam 24h, sete dias na semana.

A Triunfo Transbrasiliana orienta que os motoristas não consumam bebida alcoólica e dirijam, verifiquem as condições do veículo antes de pegar a estrada e sempre chequem os equipamentos de segurança. Em caso de necessidade de socorro médico ou mecânico, os usuários devem acionar a Central de Atendimento 0800 72 30 153. O serviço funciona 24h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui