Dois meninos estão no HPS de Porto Alegre, e outras quatro pessoas, no Pompéia, em Caxias

Entre a noite de ontem e a manhã desta segunda-feira, não houve mudança nos quadros clínicos dos seis paraguaios feridos no acidente na Rota do Sol e que seguem internados. Por volta das 3h de domingo, o ônibus de excursão em que estavam colidiu contra um paredão de rochas na descida da Serra do Pinto, no km 4 da RS-486, localidade de Aratinga, em São Francisco de Paula.

Os irmãos Humberto Daniel, seis anos, e Gustavo Adolfo, nove, estão no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, em estado gravíssimo. Ambos sofreram traumatismo craniano. Um novo boletim deve ser divulgado por volta das 14h.

Os outros quatro estão internados no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul. Maria José Gonzales Chaparro, 15 anos, e Lucina Antônia Almeida de Aquino, 51 anos, que sofreram traumatismo craniano e fraturas na face, estão em estado grave. Emílio Agustin Britez Manrique, 21 anos, também teve traumatismo craniano, mas sua condição é estável. Petrona Graciela de Jara, 57 anos, fraturou a mão e está em observação. O próximo boletim médico está previsto para as 16h.