CAMPANHA: A Arteris Fernão Dias promove nesta quinta (22), mais uma ação em rol da segurança para os motociclistas, que será desenvolvida no pedágio de Mairiporã (SP), no Km 65,7. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária, evento Viva Motociclista acontece nesta quinta (22), no sistema Drive-Thru, no pedágio

Avaliar a condição das motocicletas e oferecer orientações de segurança no trânsito para os motociclistas que circulam diariamente pela rodovia Fernão Dias (BR-381). Esses são uns dos objetivos da campanha Viva Motociclista, que será promovida pela concessionária Arteris Fernão Dias nesta quinta-feira (22) em Mairiporã (SP), no pedágio no Km 65,7, a partir das 9h.

De acordo com a empresa, a campanha, que integra o calendário anual de ações voltadas à segurança no trânsito da concessionária, reforça a importância do uso de equipamentos de segurança, manutenção preventiva e direção cautelosa, para evitar acidentes.

Ainda de acordo com a concessionária, durante as atividades, os funcionários irão oferecer aos motociclistas itens para serviço de higienização de capacete, que deve ser realizado pelo próprio piloto, check-list das motos, instalação de antenas anticerol, além de kits de higiene contendo máscara e álcool em gel 70%, para contribuir no combate à COVID-19.

A avaliação das motocicletas terá duração entre 8 e 10 minutos e analisará gratuitamente itens como pneus, freios, parte elétrica, retrovisores, entre outros. Os participantes também receberão panfletos com dicas de segurança e orientações sobre os cuidados relacionados a condução do veículo. Mais informações no site da concessionária ou pelo 0800 283 0381.

Serviço:

Viva Motociclista

Local: Rodovia Fernão Dias (BR-381), pedágio de Mairiporã, no Km 65,7

Horário: das 9h às 13h

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui