O Fetran – Festival Temático de Trânsito – etapa 2018, teve seu encerramento na manhã desta sexta-feira, 26, com a exposição de trabalhos realizados pelos alunos e apresentações artísticas, em Santana Livramento-RS.

O o encerramento do projeto de educação para o trânsito capitaneado pela PRF com apoio da prefeitura da cidade, contou com a participação de mais de 300 estudantes e professores, sendo realizada na Sala Cultural. O evento de encerramento foi uma amostra dos trabalhos desenvolvidos por mais de três mil alunos de 10 escolas da fronteira (oito de Livramento e 2 de Rivera) nos últimos quatro meses.

Presente na solenidade o Inspetor João Francisco de Oliveira, Superintendente da PRF no Rio Grande do Sul, destacou a importância destas atividades educativas para a prevenção de acidentes de trânsito. O chefe da delegacia, inspetor Roberto Muniz, agradeceu todos os parceiros do projeto, em especial as direções, professores e alunos, os verdadeiros condutores dos trabalhos.

O Fetran é desenvolvido há quatro anos em Livramento, contribuindo para um trânsito mais seguro, “transformando atitudes para salvar vidas”, como diz o seu lema.

Fonte: www.prf.gov.br/agencia

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui