
Gabrielly Neves, 21 anos, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos; namorado dela e outra passageira ficaram feridos
Um sinistro (acidente) no km 224 da PRC-466, em Turvo, no Paraná, na noite de segunda-feira (14), envolvendo uma camionete matou Gabrielly Marcondes Neves, de 21 anos, a filha do presidente da Câmara Municipal de Turvo, Josnei Neves, o ‘Diurda’, e deixou outras duas pessoas feridas.
De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), a camionete em que ela viajava capotou. O motorista, namorado dela, e a outra passageira, ambos de 21 anos, tiveram ferimentos leves e moderados, respectivamente, e foram levados a hospitais da região.
Ainda conforme consta no B.O., o sinistro ocorreu por volta das 20h50, próximo à entrada de Turvo (PR). Com o capotamento, Gabrielly ficou gravemente ferida e foi socorrida por uma ambulância do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos, e faleceu durante atendimento médico na madrugada dessa terça-feira (15).
Estudante de veterinária
Gabrielly Marcondes Neves estudava medicina veterinária, no Centro Universitário Campo Real, em Guarapuava (PR), na mesma turma que o namorado.

Nas redes sociais, o pai dela, o vereador ‘Diurda’ fez uma postagem pouco antes da meia-noite de terça-feira (15) comentando sobre o estado de saúde da filha. “Oi, minha boneca. Está difícil para mim, mas sei que Deus está com você e vai te tirar dessa logo. O pai te ama muito, melhore logo, você é forte.“
Gabrielly Neves trabalhava na Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária de Turvo, desde fevereiro. Em decorrência da morte dela, a prefeitura municipal emitiu uma nota de pesar e declarou luto oficial de três dias na cidade. Os atendimentos ao público foram suspensos na terça-feira (15), exceto para serviços de saúde e educação.
Nota de pesar

A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.