A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 25 acidentes nas BRs de de Mato Grosso envolvendo 38 veículos e 16 pessoas ficaram feridas e três morreram.
Na BR 364, no perímetro urbano de Jangada a equipe de Cuiabá registrou o atropelamento de um ciclista por um pick-up. Uma S10 Lucas do Rio Verde – MT, conduzido por Alcione Dassoler, de 49 anos seguia de Lucas do Rio Verde para Primavera do Leste.
No km 498,2 da BR 364, no perímetro urbano de Jangada, ele atropelou Mayclerderson Vieira da Silva, de 18 anos que trafegava de bicicleta pela rodovia. O acidente aconteceu por falta de atenção do ciclista.
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A condutora da picape viajava sozinha e nada sofreu.
Na BR 364 um acidente envolveu três veículos de carga.
O caminhão Mercedes Benz L 1113, placas ABF 5844 Tapurah – MT, conduzido por Deuclides Nunes de Almeida, de 56 anos, seguia de Tapurah para Minas Gerais transportando carvão vegetal. No km 314,1 da BR 364, na ponte sobre o Rio das Mortes, o condutor perdeu o controle da direção do caminhão e colidiu com a carreta Volvo NL 12, placas KAA 7789 Cuiabá – MT, que era conduzida por Urkiza Mendes de Oliveira, de 35 anos e que seguia e Itajaí/SC para Cuiabá/MT.
Depois de colidir com o caminhão, a carreta abalroou lateralmente com a carreta Volvo FH 12, placas KAB 4412 Sinop – MT, conduzida por Jorge Gimenez, de 42 anos, que seguia de Sinop/MT para Apucarana/PR transportando farinha de osso. Os três motoristas viajavam sozinhos. Os motoristas do caminhão e da segunda carreta nada sofreram. Urkiza, o motorista da primeira carreta não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.