O trânsito nas estradas do Rio Grande do Sul deixou pelo menos 14 mortos e seis feridos durante o fim de semana. Entre a tarde de sexta-feira (6) e a noite deste domingo (8), foram registrados 10 acidentes nas rodovias gaúchas. Duas pessoas morreram após o carro em que viajavam cair em um córrego entre as cidades de São Sebastião do Caí e Pareci, no Vale do Caí.

Um gol com placas de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, saiu da pista na madrugada de sábado e acabou caindo de uma ponte no km 5 da ERS-124, entre São Sebastião do Caí e Pareci. O carro ficou submerso. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, os corpos de um homem e uma mulher que estavam no veículo foram resgatados.

Em Porto Alegre, no sábado à tarde, um acidente envolvendo um ônibus e uma van na Avenida Castelo Branco não deixou mortos, mas três pessoas ficaram feridas.

No domingo, dois motociclistas morreram em acidentes distintos. Um homem de 38 anos conduzindo uma Honda CB 600 não resistiu aos ferimentos ao colidir frontalmente com um Ford Fiat na BR-116 em Nova Petrópolis. Uma mulher que vinha na carona sofreu lesões graves. Em Novo Hamburgo, na ERS-239, um motociclista faleceu ao atingir um carro durante a madrugada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui