VIOLENTO: Fim de semana violento nas estradas maranhaneses deixou cinco mortes e 15 feridos. Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrências foram registradas no sábado (7) e domingo (8)

Um fim de semana violento nas estradas do Maranhão. Segundo dados divulgados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), morreram cinco pessoas e outras 15 tiveram ferimentos.

De acordo com o balanço, no sábado (7), um acidente (sinistro) no km 255 da BR-230, em Loreto, envolvendo uma carreta e uma Chevrolet D20, provocou a morte de duas pessoas e ferimentos em outras sete. As vítimas fatais viajavam na camionete.

Segundo a Corporação, no domingo (8), no km 289 da BR-010, entre Açailândia e Imperatriz, um ônibus e uma camionete colidiram, deixando uma pessoa morta. A vítima fatal viajava na camionete.

Ainda no domingo, no km 155 da BR-135, em Bacabeira, dois automóveis colidiram frontalmente, onde resultou na morte de uma pessoa e ferimentos em outras quatro.

De acordo com a PRF, também no domingo, no km 59 da BR-402, em Morros, região de acesso aos Lençóis Maranhenses, uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas numa colisão traseira. A Policia Civil irá investigar as causas dos sinistros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui