SUCATA: Ônibus ou sucata? Fiscalização da ANTT flagrou esse veículo fazendo viagem do Pará para o o Ceará, com embarques em Caxias (MA) e Teresina (PI). Foto: Divulgação

De acordo com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), entre as irregularidades, estavam a falta de cinto de segurança e pneus carecas

A fiscalização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) flagrou, na sexta-feira Santa (10) um veículo em condições precárias realizando transporte de passageiros de Belém (PA) para Fortaleza (CE), com embarques nas cidades de Caxias (MA) e Teresina (PI).

De acordo com os fiscais, o ônibus apresentava irregularidades, defeitos, ausência de itens obrigatórios de segurança e descumprimento dos protocolos sanitários adotados pelas empresas regulares, colocando em risco os 14 passageiros que eram transportados em péssimas condições, deitados em colchões espalhados pelo chão do veículo.

A Agência alerta sobre os perigos habituais de embarcar em transporte clandestino e reafirma a gravidade do momento pandêmico ao qual estamos passando com os riscos do contágio do coronavirus.

Os usuários que flagrarem alguma situação suspeita, podem entrar em contato cm a ANTT pelo telefone 166 ou no endereço eletrônico ouvidoria@antt.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui