Três caminhoneiros foram detidos por porte ilegal de anfetamina quando trafegavam na BR-010, em Ipixuna do Pará, sudeste do estado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgadas ontem, quarta-feira (10), o flagrante ocorreu no quilômetro 229 da rodovia federal.

O primeiro flagrante foi com um condutor de 37 anos, que portava um frasco contendo 124 comprimidos de anfetaminas. De acordo com a PRF, ele seguia de Belém para Brasília (DF) e informou que comprou os comprimidos em um posto de combustível no perímetro urbano da capital federal.

O segundo transportava uma carga de equipamentos eletrônicos de Belém para Jundiaí (SP) e portava quatro comprimidos. Os outros 23 comprimidos de anfetamina foram estavam com o condutor de uma carreta, de 27 anos. Ele transportava uma carga de motocicletas de Belém para o Rio de Janeiro e informou que ganhou os comprimidos de um colega de trabalho.

Os três condutores foram liberados após elaboração de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e assinatura de Termo de Compromisso de Comparecimento ao Poder Judiciário quando forem intimados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui