
De acordo com a Pumatronix, equipamento inteligente de captura e processamento de imagem será conhecido durante evento digital Weblaunch, nesta sexta-feira (6), às 14h
Nesta sexta-feira (6), a partir de 14h, por meio da plataforma Zoom, um time de especialistas em trânsito vai dialogar virtualmente sobre a evolução tecnológica na fiscalização e monitoramento de veículos, as atuais tecnologias e desafios quando o assunto é gestão do trânsito e projetos de engenharia de tráfego no Brasil, e como atuam os equipamentos inteligentes de captura e processamento de imagem.
Organizado pela ISC, principal feira de soluções integradas de Segurança do Brasil, o Weblaunch da ITSCAM600 terá a participação do CEO da Pumatronix, Sylvio Calixto; do diretor do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Paraná, Alexandre Fernandes; do policial rodoviário federal, Joedson Camilo, e demais profissionais.
De acordo com a Pumatronix, o evento digital marca o lançamento da ITSCAM600, um equipamento inteligente de captura e processamento de imagem, objeto de vários projetos principalmente no Paraná.
Segundo Calixto, a solução foi desenvolvida para o mercado usá-la com amplitude. “A ITSCAM600 é um produto autônomo, com desempenho superior e tem a vantagem de possuir suporte nacional, o que faz toda a diferença, já que a maioria dos suportes possuem prazos altos ou dependem de alguma importação. Além disso, não há linhas de financiamento para os integradores”.

Auxílio na fiscalização, segurança e mobilidade
De acordo com a Pumatronix, ao utilizar a inteligência artificial com diferentes tipos de conectividade, a ITSCAM600 está habilitada para a tecnologia 4G e vem preparada para a tecnologia 5G, além de possuir GPS e Wi-Fi. Pelo fato de ser um equipamento de baixo consumo de energia, pode ser alimentado por energia solar. Outra funcionalidade é a capacidade de comunicação autônoma, ou seja, é um produto totalmente stand alone.
Entre os diferenciais, destaca-se ainda o sensor HDR otimizado, que viabiliza o registro de imagens com mais precisão, resultando em maior acuracidade na leitura de placas veiculares.
Serviço:
Weblaunch ISC – Evolução Tecnológica na Fiscalização e Monitoramento de Veículos / Lançamento oficial da ITSCAM600 (Pumatronix)
Data: 6 de novembro (sexta-feira)
Horário: a aprtir das 14h
Inscrições: https://www.iscbrasil.com.br/pt-br/pumatronix.html
Será conduzido pela ISC Brasil, principal feira de soluções integradas de Segurança do Brasil, via plataforma Zoom.
Mais informações no site da empresa: www.pumatronix.com