FUGITIVO PRESO: Agentes da PRF do ES prenderam na noite de quinta (19), na BR-292, em Cariacica (ES), um homem com mandado de prisão em aberto. Foto: Divulgação

Criminoso possuía mandado de prisão em aberto por crime de homicídio

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na BR-292, em Cariacica (ES), na madrugada de quinta-feira (19), um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio.

De acordo com a PRF, durante a Operação em Frente Brasil, que reforça o policiamento ostensivo no município de Cariacica, agentes abordaram no Km 2, em Jardim América, uma motocicleta Yamaha YBR com um ocupante.

Ainda de acordo com a PRF, em consulta ao sistema, foi verificado que o motoqueiro tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, expedido há mais de cinco anos pela 4ª Vara Criminal de Vila Velha (ES).

De acordo com a PRF, por conta dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo este encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cobilândia para os procedimentos cabíveis. O veículo foi encaminhado ao pátio credenciado do Detran por estar com o licenciamento vencido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui