Criminosos atuavam na BR 324 e em postos de combustíveis da localidade de Amélia Rodrigues

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com o Ministério Público do Estado da Bahia (MP/BA), a Polícia Militar da Bahia e a Polícia Civil, desencadearam a Operação Amélia Livre, para desarticular uma quadrilha que assaltava usuários da BR-324 e postos de combustíveis de Amélia Rodrigues, município localizado na região metropolitana de Feira de Santana. A Operação foi deflagrada, nas primeiras horas da manhã de hoje (25).

Os criminosos investigados agiam fortemente armados, valendo-se da violência para realização dos delitos. Os alvos principais eram os veículos e os ônibus que trafegam na BR 324, precisamente nas proximidades de Amélia Rodrigues, bem como os usuários de postos de combustíveis localizados na mesma região.

Foram encontrados em um acampamento utilizado pelos assaltantes: uma mochila e um boné vermelhos utilizados no assalto do Posto Serve Bem, um boné preto utilizado por indivíduo investigado por assalto na região, uma sacola contendo muitos pinos vazios para acondicionar cocaína, 9 pinos de cocaína, 21 munições .40, dois Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) pertencentes a motocicletas e uma balança de precisão.

Um indivíduo foi preso e encaminhado juntamente com o material apreendido para a delegacia de polícia judiciária local, onde se procederão as devidas averiguações.

Fonte: www.prf.gov.br/agencia

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui