COMODIDADE: Uma novidade acaba de chegar aos donos de veículos da Ford: uma nova página no site da empresa dá acesso a informações personalizadas aos proprietários de modelos da marca. Foto: Divulgação

De acordo com a montadora, a página ‘Proprietários Ford’ reúne num só lugar tudo o que o cliente procura sobre o seu veículo; consulta pode ser feita pelo número do chassi ou pelo ano e modelo, para veículos a partir de 2017

Uma novidade acaba de chegar aos donos de veículos da Ford: uma nova página no site da empresa dá acesso a informações personalizadas aos proprietários de modelos da marca.

Segundo a montadora, basta o interessado entrar na seção ‘Proprietários’ do site www.ford.com.br e colocar o número do chassi do carro, ou seu ano e modelo, para encontrar de forma rápida num só local tudo o que se relaciona com aquele veículo. O sistema inclui informações de modelos a partir de 2017.

De acordo com a Ford, a nova página faz parte da transformação digital da Ford, que busca oferecer uma experiência aprimorada aos clientes. Nela é possível, por exemplo, saber se o carro já realizou ou tem algum recall a fazer, o preço das revisões, as condições de garantia, consultar o manual do proprietário e fazer o download gratuito de atualizações da central multimídia SYNC.

Agendamento

O cliente pode também agendar serviços nos distribuidores, incluindo o Serviço Sem Sair de Casa, conhecer a Assistência 24 horas, o plano de serviços Ford Protect e a Assistência de Emergência com chamada direta para o SAMU, conferir os acessórios disponíveis e acessar a página de ofertas de peças Ford, Motorcraft e Omnicraft.

Há ainda tutoriais em vídeo sobre o funcionamento de equipamentos, um guia das funcionalidades do app de conectividade FordPass e informações sobre a blindagem certificada feita por empresa parceira da Ford. O Guia 360 Ford traz uma visão detalhada das tecnologias do Territory e, em breve, estará disponível também para outros modelos.

“O objetivo da nova página ‘Proprietários Ford’ é facilitar a vida do cliente, reunindo num só lugar tudo o que ele precisa para cuidar do seu veículo, com uma jornada simples e intuitiva”, diz Vinicius Brassarola, gerente de Digital e CRM da Ford América do Sul.

Segundo ele, a pesquisa pelo número do chassi permite uma consulta personalizada para dados de recall e atualização do SYNC e está sendo desenvolvida para incluir mais informações específicas de cada veículo. “Essa é uma tecnologia na qual vamos investir cada vez mais para aumentar a satisfação dos clientes”, completa.

Mais informações, visite o site https://media.ford.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui