Declaração foi feita em campanha por cidades no interior do estado

O candidato a reeleição do Governo de São Paulo, Márcio França (PSB), afirmou neste domingo (2) em campanha por Piracicaba, no interior do estado, que as tarifas do pedágio ficarão até 25% mais baratas nos próximos anos.

De acordo com o atual governador, as licitações estão encerrando os prazos de vigência e quem ganhar a próxima concessão não terá que investir em infraestrutura. “Então, o valor tende a ser reduzido em todo o estado”, declarou França.

O candidato adotou o mesmo discurso no sábado (1º), quando visitou a cidade de Franca, também no interior do estado. “A tarifa vai cair em média 25% em todos os pedágios de São Paulo nos próximos anos”, disse.

Márcio França também retomou a promessa de estender o atendimento dos AMES (Ambulatório Médico de Especialidades) de todo o Estado para os fins de semana. “Em todos os lugares nós temos bons hospitais, que são referências, mas estão superlotados. Hoje nós temos uma fila de um milhão de pessoas aguardando consultas ou exames. Se abrirmos as AMEs nos fins de semana, em seis meses acabamos com essa espera”, disse.

Fonte: www.destakjornal.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui