INTERDIÇÃO: A concessionária ViaSul interditará, a partir das 21h desta segunda (5), a pista Oeste (sentido Capital) da Freeway (BR-290), no km 92, alça de acesso ao aeroporto. Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com a concessionária ViaSul, interdição é necessária à continuidade das obras de manutenção na junta da estrutura

A concessionária ViaSul interditará, a partir das 21h desta segunda (5), a pista Oeste (sentido Capital) da Freeway (BR-290), no km 92, alça de acesso ao aeroporto.

De acordo com a concesssionária, o bloqueio deve seguir até as 5h desta terça-feira (6), devido às obras de manutenção na junta da estrutura. Em caso de antecipação da conclusão das intervenções, a pista será liberada com antecedência.

Segundo a ViaSul, o local das obras terá sinalização reforçada. Os Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs) também veicularão mensagens informando sobra a interdição da pista.

Os motoristas devem buscar rotas alternativas durante o período em obras. Mais informações pelo telefone 0800 000 0290 ou no site da ViaSul: www.ccrviasul.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui