Uma funcionária da concessionária Viapar, empresa de pedágio que administra as rodovias do Oeste e Noroeste do Paraná, foi agredida por um auditor da Receita Federal na praça de pedágio de Corbélia, região de Cascavel, no Oeste. As câmeras do circuito de tevê flagraram no sábado (3) a agressão.
As imagens exibidas pelo telejornal Bom Dia Paraná mostram o momento que o auditor empurra a funcionária Sandra Aparecida de Souza para dentro de uma caminhonete. A funcionária se recusa a entrar e é empurrada novamente para dentro do veículo.
De acordo com a Viapar, a funcionária só aceitou ser levada para a Polícia Federal, em Cascavel, dentro de uma viatura da Polícia Militar. Os auditores afirmaram que a funcionária impediu a passagem de um carro oficial sem pagar o pedágio e que ainda os teria ofendido.
A funcionária negou que teria agido de forma grosseira e vai registrar queixa na polícia contra o auditor por abuso de poder e agressão física. A Receita Federal deve se pronunciar ainda nesta segunda-feira (5) sobre o que aconteceu.