COLISÃO: O funcionário público Rosalino Bica de Abreu, 63 anos, morreu na BR-163, em Coxim, após bater na lateral de uma carreta nesse domingo (10), no km 786. Foto: Divulgação

Rosalino Bica de Abreu, 63 anos, era funcionário do setor de obras da Prefeitura de Sonora

O funcionário público Rosalino Bica de Abreu, 63 anos, morreu em acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma carreta Scania, com placas de Palotina (PR), no domingo (10), no km 786 da BR-163, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande (MS), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, o caminhoneiro, de 31 anos, contou que depois de abastecer a carreta, adentrou à rodovia pela faixa de acesso do posto para seguir viagem, quando ouviu um barulho de estrondo, que chamou sua atenção.

Ao parar para saber o que havia acontecido, percebeu que um motociclista havia batido na lateral esquerda da traseira do caminhão. A pancada foi tão forte que a vítima morreu no local. O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo.

O caso foi registrado com homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. Rosalino era funcionário do setor de obras da Prefeitura de Sonora (MS).

Fonte: Campo Grande News

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui