
No momento do incidente, ele estava próximo a um caminhão quando outro veículo engatou a ré e prensou o trabalhador; o caso foi registrado na PR-151
Um funcionário terceirizado de uma empresa que presta serviços para uma concessionária de pedágio morreu prensado entre dois caminhões na PR-151, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, por volta do meio-dia desta segunda-feira (5).
Segundo a polícia, o jovem de 24 anos fazia o trabalho de sinalização da via enquanto outras equipes realizavam a pintura das faixas da rodovia. No momento do incidente, ele estava próximo a um caminhão quando outro veículo engatou a ré e prensou o trabalhador.
A vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da própria concessionária que administra o pedágio, mas não resistiu aos ferimento e perdeu a vida ainda no local.
A Polícia Científica, da Polícia Civil, realizou uma perícia para esclarecer como tudo aconteceu. O caso será investigado. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também foi acionada para auxiliar no controle do fluxo de veículos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.