Trabalhador, de 24 anos, foi prensado por um dos caminhões que trabalhava nos serviços de sinalização da PR-151. Foto: Divulgação

No momento do incidente, ele estava próximo a um caminhão quando outro veículo engatou a ré e prensou o trabalhador; o caso foi registrado na PR-151

Um funcionário terceirizado de uma empresa que presta serviços para uma concessionária de pedágio morreu prensado entre dois caminhões na PR-151, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, por volta do meio-dia desta segunda-feira (5).

Segundo a polícia, o jovem de 24 anos fazia o trabalho de sinalização da via enquanto outras equipes realizavam a pintura das faixas da rodovia. No momento do incidente, ele estava próximo a um caminhão quando outro veículo engatou a ré e prensou o trabalhador.

A vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da própria concessionária que administra o pedágio, mas não resistiu aos ferimento e perdeu a vida ainda no local.

A Polícia Científica, da Polícia Civil, realizou uma perícia para esclarecer como tudo aconteceu. O caso será investigado. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também foi acionada para auxiliar no controle do fluxo de veículos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui