Uma colisão frontal entre um veículo de passeio e uma carreta resulta na morte de duas pessoas no final da tarde de ontem na BR 364.
De acordo com relatos do motorista da carreta envolvido no acidente, Emerson Mesquita Pinheiro, o mesmo conta que seguia em direção a cidade de Porto Velho quando na altura do Km 453, entre as cidades de Jaru e Ariquemes, o veículo Gol que seguia em direção contrária, ao realizar uma ultrapassagem veio a chocar-se frontalmente com sua carreta Mercedes Benz, modelo 1938 S, placas NCQ-6008 de Ji-Paraná, fazendo com que ambos saíssem da pista.
Com a violência do impacto o veículo gol, placas NEF-8879,ficou completamente destruído, causando a morte instantânea de seu condutor Manoel Francisco de Oliveira,43 anos, e também da passageira Eliana Batista da Silva de 36 anos. Já o condutor do Mercedes Benz nada sofreu.
O Corpo de Bombeiros compareceu no local e teve muito trabalho para retirar os corpos das vítimas das ferragens.
Eliana e Manoel eram funcionários da Fetagro e estavam voltando de uma reunião em Monte Negro quando vieram a sofrer o acidente.
Segundo informações Eliana era moradora da linha 621, zona Rural de Jaru, portanto será velada e enterrada no cemitério Municipal da cidade. Já Manoel residia em Mirante da Serra e seu corpo foi transladado para aquele município.
Eliana trabalhou no Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Jaru de 2001 a 2006, quando se transferiu para a Fetagro, onde ocupava o cargo de secretária de Mulheres. Em 2008 foi candidata a vereadora pelo PT em Jaru, mas não conseguiu se eleger. Ela era casada e deixou duas filhas.