Ocorrência foi registrada na quinta-feira (20), em Porto Velho (RO)
Na manhã da última quinta-feira (20), uma jovem, de 19 anos, foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-364, em Porto Velho (RO), por porte de skunk, que ela transportava em um ônibus de turismo.
Segundo a PRF, durante a abordagem, a passageira relatou que residia em Manaus (AM) e estaria indo para Cuiabá (MT) para trabalhar em um frigorífico, mas não sabia responder o nome da empresa, nem a localidade, além de responder os questionamentos de maneira evasiva, tentando se esquivar da fiscalização policial.
Ainda conforme relato da PRF, ao ser solicitada a bagagem para inspeção, foi encontrado dois tabletes com substância análoga à maconha. Questionada sobre a procedência da droga ilícita, informou que trouxe os dois tabletes de Manaus e entregaria em Cuiabá.
Na bagagem foram encontradas dois quilogramas de uma substância análoga à maconha, que foi encaminhada à Polícia Judiciária para destruição. A mulher também foi encaminhada à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.
Veja mais sobre tráfico de drogas em ônibus
Mulheres bolivianas são presas por tráfico de drogas em ônibus
Passageira de ônibus é presa na Raposo em SP por tráfico
Jovem venezuelana é presa com 10kg de maconha em ônibus
Mulher é presa com 4 quilos de skunk em ônibus, na BR-364/MT
Mulher é flagrada com submetralhadora e drogas em ônibus na BA