Um acidente automobilístico ocorrido na tarde de ontem, na Rodovia do Açúcar, matou Marcelo Henrique Souza, genro do presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador Paulo Francisco Mendes (PFL).

O episódio chocou não apenas os familiares, como também os amigos que passaram a ser informados do acidente ainda no início da tarde. O corpo de Marcelo está sendo velado na Ofebas, devendo sair às 10h30 para ser sepultado no Cemitério da Saudade. Marcelo tinha 35 anos de idade, tendo deixado a esposa Márcia Sabadin Mendes de Souza e os três filhos, Felipe, Júlia e Luiza.

Ele estava vindo de Piracicaba para Sorocaba, depois de ter efetuado uma entrega de produtos da empresa de alimentos de sua esposa. Marcelo dirigia uma perua Fiorino e os detalhes sobre as condições reais que provocaram o acidente ainda não foram divulgados. O acidente teria ocorrido por volta das 14h, na Rodovia do Açúcar, próximo do trevo de Salto.

Marcelo havia trabalhado como chefe de gabinete do sogro vereador por cinco anos seguidos. Era um jovem de grande relacionamento social, tendo desempenhado participação ativa na comunidade da Paróquia de São Paulo Apóstolo, no bairro Trujillo.