Dois veículos recém-lançados no mercado automotivo e com bastante saída entre os consumidores vão encarar um recall. Nesta terça-feira (8), a General Motors anunciou uma convocação de veículos das marcas Chevrolet Onix e Prisma e os proprietários dos carros modelos 2013, fabricados de 20 a 23 de maio de 2013, devem comparacer às concessionárias para uma checagem. O motivo é uma inspeção e eventual substituição da estrutura do encosto dos bancos dianteiros. Devem comparecer donos de carros com chassis numerados de DG260034 a DG322859.

De acordo com a GM, a convocação acontece após a constatação de uma falha na soldagem do reclinador e a estrutura do encosto dos bancos dianteiros. Em comunicado oficial, a montadora afirmou que “nestas situações, pode ocorrer a movimentação involuntária deste encosto com risco de acidentes e de danos materiais e físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros”.

No total, de aacordo com a GM, 2.683 unidades estão envolvidas no chamado, sendo 1.824 do Onix e 859 do Prisma. Os consumidores que precisarem obter informações sobre o recal podem entra com a GM através do telefone 0800 702 4200 ou pelo email www.chevrolet.com.br para o agendamento do serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui