HOMENAGEM: O caminhoneiro Cícero da Silva, natural do Pernambuco, passa boa parte de sua vida na boleia e é um dos profissionais homenageados neste Dia do Caminhoneiro (30 de junho) pela Goodyear. Foto: Aderlei de Souza

Companhia convida os usuários das redes sociais a fazer uma reflexão consciente sobre a atividade dos motoristas

Em homenagem aos profissionais da estrada, a fabricante de pneus Goodyear criou um curta de 40 segundos para marcar o Dia do Caminhoneiro, comemorado em São Paulo no dia 30 de junho.

De acordo com a empresa, o material tem efeitos visuais e linguagens que remetem ao formato de ícones, e convida o internauta a refletir sobre o real sentido do trabalho dos profissionais da estrada.

Ainda de acordo com a Goodyear, o eixo criativo da ação gira em torno do conceito que um entregador oferece muito além de uma simples entrega, ele gera sentimentos, satisfações e realizações.

A Goodyear explica que o vídeo está alinhado com o movimento da empresa para apoiar a mobilidade dos motoristas e profissionais que precisam continuar usando seus veículos, seja no caminho para o trabalho ou para realizar atividades essenciais.

Neste sentido, estão sendo disponibilizados em sua rede de revendas e truck centers o atendimento com o protocolo Zero Contato (http://www.goodyearzerocontato.com.br), permitindo que os técnicos mantenham níveis de serviço e de qualidade com um processo eficiente, limitando o contato pessoal.

Sobre as datas comemorativas

O Dia do Caminhoneiro é celebrado em duas datas. A de 30 de junho surgiu em 1986, época em que o governador de São Paulo instituiu o Dia do Caminhoneiro. Já em 16 de setembro é celebrado o Dia Nacional do Caminhoneiro.

Veja o vídeo

Video Goodyear Dia do Caminhoneiro.mp4

Para mais informações sobre a Goodyear, visite:

Sites: http://www.goodyear.com.br e http://caminhao.goodyear.com.br/

Facebook: http://www.facebook.com/goodyeartt

Instagram: http://www.instagram.com/goodyeartrucktires

LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/goodyear

Fonte: Assessoria de imprensa da Goodyear

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui