TARIFAS: Governador do Paraná diz que é preciso 'parar de mentir' para o povo sobre a redução de tarifas de pedágio nas rodovias paranaenses. Foto: Divulgação

De acordo com Ratinho Júnior, tarifas não serão reduzidas antes do fim dos contratos, que vencem em 2021

O governador do Paraná Ratinho Junior disse nessa quarta-feira (16), durante entrevista coletiva fez alguns comentários sobre os pedágios no Paraná. De acordo ele, é preciso “parar de mentir” para os paranaenses acerca da questão do pedágio.

O governador esclareceu que há um contrato firmado em 1997, que deve ser cumprido e que o estado não pode interferir no valor das tarifas. “Mudança no valor da tarifa tem que ser feita pela justiça, qualquer outra decisão política é querer mentir para a população”, disse.

Ainda de acordo com Ratinho Júnior, as concessões rodoviárias vencem em 2021 e somente a partir dessa data, o governo poderá criar um pacote que possibilite a redução significativa nas tarifas. “Qualquer outra coisa é gente tentando enganar nossa população e eu não vou enganar”.

1 COMENTÁRIO

  1. Ele precisa parar de mentir para população tb… onde está meu vale refeição? Onde está meu vale transporte? Onde está meu adicional noturno? Onde está meu adicional de periculosidade ? Onde está minhas horas extras? Onde está meu FGTS? Onde está meu privilégios? Ratinho vc e uma fraude…

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui