FINALMENTE: A Engefoto é a empresa que irá elaborar o projeto executivo da duplicação da PR-445. Foto: Divulgação

De acordo com o DER do Paraná, Engefoto Engenharia tem até um ano para apresentar traçado de Irerê a Mauá da Serra

A empresa Engefoto Engenharia e Aerolevantamentos venceu licitação para elaborar o projeto executivo de duplicação da rodovia PR-445, entre Irerê a Mauá da Serra, com extensão de 49,7 quilômetros. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Paraná divulgou o resultado em Diário Oficial homologando a licitação e iniciando a contratação da empresa.

Segundo o DER, entre as empresas que disputaram a licitação, a Engefoto Engenharia e Aerolevantamentos obteve a maior nota técnica 99,6 e o menor preço de R$ 3.265.796,68. Com os impostos, o valor total é de R$ 3.679.899,70, e o financiamento é pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

De acordo com o deputado Tiago Amaral, o anúncio da vencedora é uma ótima notícia, ainda mais porque a empresa propôs entregar o projeto em até um ano, menos do que o previsto na licitação. “A Comissão de Infraestrutura que vem trabalhando para a duplicação da PR-445 já entrou em contato com a empresa para convidar um representante para participar da próxima reunião do grupo”, disse.

Segundo o DER, com a definição da vencedora, será assinado o contrato para início dos trabalhos.

Fonte: Assessoria da ALEP

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui