Durante fiscalização de rotina na BR-101, em Barra Velha (SC), policiais rodoviários federais flagraram, na manhã dessa quarta-feira (21), uma carreta com cerca de 410 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Um homem foi preso.

Foi a terceira ocorrência em apenas 35 horas, totalizando 1,25 milhão de maços apreendidos no período. As outras duas ocorreram na noite de segunda (19) em Paulo Lopes e final da tarde de terça (20) em Araranguá.

Os agentes desconfiaram do nervosismo do motorista do Scania R124 placas de Santa Inês (PR), que tracionava o semi-reboque Facchini de Cianorte/PR, e decidiram vistoriar o compartimento de carga, que estava lotado de cigarros.

 

 

O condutor, de 28 anos, disse que pegou a carga no oeste paranaense, mas não revelou o seu destino. Ele foi detido e conduzido à Polícia Federal de Joinville, junto com a carreta e a carga, onde responderá por contrabando.

Com mais essa apreensão, a PRF ultrapassa 17 milhões de maços de cigarros estrangeiros apreendidos em Santa Catarina no ano de 2018.

Fonte: www.prf.gov.br/agencia

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui