Parece que a tempestade está passando na economia. Na indústria automobilística já há sinais de recuperação. A General Motors criou um terceiro turno no Rio Grande do Sul. Em Resende(RJ) já começam a ocorrer um pequeno aumento nas contratações das plantas das montadoras. No setor de transportes e logísticas a Luft Logistics, que está entre as maiores e melhores empresas do setor Logístico no país, abriu vagas para motoristas em seus polos em Carazinho, no Rio Grande do Sul e em Colina do Tocantins. Ao todo, foram abertos 45 postos para motoristas profissionais, descritos pela área de Recursos Humanos no site da Companhia.

Na cidade de Carazinho (RS), as 15 vagas envolvem direção, realização de entregas e coletas, acompanhamento de carga e descarga, calçamento do veículo, supervisão dos arranjos de cargas, controle da qualidade das embalagens, diagnóstico das necessidades de manutenção do veículo, calibragens, realização de entregas e coletas de acordo com as orientações do setor de qualidade e customer care, reportagem de quaisquer não conformidades, anotações de consumo e de outras necessidades, foco total em zero acidentes de qualquer natureza e zero retrabalho, participação nos projetos de saúde ocupacional e direção defensiva.

Os profissionais procurados são os que têm ensino médio ou profissionalizante.

Já em Colina do Tocantins (TO), foram abertas 30 vagas para motoristas categoria D. O trabalho envolve o transporte de cargas grandes no Brasil, traçamento de rotas e direção conforme as leis de trânsito. É necessário ter o curso MOPP atualizado e ensino médio completo.

Para todas as vagas, a Luft Logistics oferece os benefícios de assistência médica, medicina em grupo, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.
Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas no site da companhia, na seção Trabalhe Conosco. 

Fonte: Ascom e Estradas

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui